Google
Domingo, 20 de Maio de 2007

Entrevista: Thiago Lacerda!

Se tivesse de eleger o momento mais feliz de sua carreira, provavelmente Thiago Lacerda escolheria o actual. Também, não era para menos. Em dez anos de carreira, o actor carioca de 29 anos já representou os mais diversos papéis, actuou em produções de época e minisséries, protagonizou novelas e contracenou com actores tarimbados. Em "Eterna Magia", nova trama das seis da Globo, Thiago vai, mais uma vez, ser o galã da história."Mesmo estando exausto por conta de 'Páginas da Vida', não pude recusar o convite do Ulysses Cruz. O Conrado é um personagem de uma profundidade que poucas vezes vi aqui na Globo", valoriza o actor. Na sinopse da trama assinada por Elizabeth Jhin e dirigida por Ulysses Cruz, Conrado é descrito como um jovem agricultor, que vive na fictícia Serranias e é noivo de Nina, vivida por Maria Flor. Mas a descrição aparentemente simples do personagem é uma cilada. Até porque, o bucólico jovem é cheio de motivações e tem uma psicologia para lá de complexa, que vai desde o abandono do pai, interpretado por Osmar Prado, até a necessidade de salvar a vida da mãe, vivida por Irene Ravache. "Esse cara tem uma psicologia muito interessante e gostosa de passear", conta ele, referindo-se ao seu personagem, que também vai se relacionar com a marcante Eva, de Malu Mader. Para dar um ar selvagem ao papel, o galã teve de alongar os cabelos, além de adoptar um visual mais desgrenhado, com barba por fazer e pele bronzeada. Afinal, na primeira fase da trama, Conrado viverá num sítio e estará sempre mexendo com terra. A mudança no visual foi uma sugestão do próprio actor."Sugeri que escurecessem o personagem, já que, quando me convidaram, a dica era que ele era muito triste. Minha sugestão foi tirar um pouco a luz que o Jorge tinha", empolga-se Thiago, que também sugeriu à direção que mudasse a cor dos olhos através do uso de lentes, mas ficou só na vontade.

Clique para ver a foto ampliada

P - Você está emendando uma novela na outra. Não fica difícil não trazer características do personagem anterior para o atual?
R -
Uma das coisas que me fizeram aceitar fazer "Eterna Magia" é que o Conrado não tem absolutamente nada a ver com o Jorge. E acho que isso me ajuda muito. De verdade, não consigo enxergar o Jorge em nenhuma cena que tenha feito até agora e isso, para mim, é uma vitória. Depois de "Páginas da Vida", não tive tempo de me preparar. Acabei descobrindo o personagem aos pouquinhos em cena, o que é muito arriscado para a tevê, porque não tem chance de errar. Mas estou contando com o carinho da direção e o das meninas, da Maria Flor e da Malu.

P - O facto de o Conrado não ser um mocinho tradicional te estimula?
R -
Adoro os heróis. Mas não consigo definir o Conrado como o herói da trama. Para mim, o verdadeiro herói da história é o Lucas, papel do Cauã Reymond, que é mais retco, mais definido, mais firme nos valores dele. Já o Conrado é um personagem humano. E isso me motiva muito nele. Essa oportunidade de contar a história de um cara que tem valores, mas que escorrega. E tudo bem escorregar. Porque a vida é assim. Somos nós! Temos nossos valores e, de repente, nos vemos fazendo algo errado e pensando: por que fiz isso? Porque sou fraco, porque sou humano.

P - Você acha que com dez anos de carreira fica mais fácil fazer esse
tipo de personagem?
R -
Ah, o tempo dá para a gente uma série de questões que vão encurtando os caminhos! Não que eu esteja preparado. Não que um dia estarei. Mas, sem dúvida nenhuma, o tempo faz a gente aprender as coisas. Se eu não aprender com tempo também! Mas, depois de dez anos de carreira, tenho um pouco mais de segurança do que eu tinha no início.

fonte: msn
publicado por . às 12:56
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.participar

. participe neste blog

.posts recentes

. Despedida á novela e ao b...

. E o final foi assim....

. Final!

. Thiago Lacerda e Vanessa ...

. Ana Paula Arósio faz hoje...

. Anunciado Final de Página...

. Lilia Cabral faz hoje 50 ...

. Páginas da Vida foi o pro...

. Fotos!

. Ana Botafogo faz hoje 50 ...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006


Foto do Mês
Fevereiro!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Março!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Abril
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Maio
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Junho
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

.Galerias de Fotos










Caco Ciocler

Manuela do Monte

Danielle Winits

.links



















O que estás a achar da novela Páginas da Vida?
Muito Boa
Boa
Razoavel

Muito Má
Não Sei/ Nunca Vi

.Videos

 Slide Leandra Leal

Slide Edson Celulari

Slide Páginas da Vida





Regina Duarte - 5/02
Marcos Paulo - 1/03
Christine Fernandes - 1/03
Marcos Caruso - 22/02
Thiago Lacerda - 19/01
Marjorie Estiano - 8/03
Leandra Leal - 8/09
Ana Paula Arosio - 16/07
Caco Ciocler - 27/09
Ana Furtado - 22/10
Danielle Winits - 5/12
Lilia Cabral - 13/07
Edson Celulari - 20/03
Manuela do Monte - 7/12
Tarcisio Meira - 5/10
Thiago Rodrigues - 1/09
Viviane Pasmanter - 24/05
Fernanda Vasconcellos - 14/09
Helena Ranaldi - 24/05
Max Fercondini - 1/09
Natália do Valle - 6/03
José Mayer - 3/10
Renata Sorrah - 21/02
Deborah Evelyn - 12/03
Ângelo Antônio - 4/06
Sônia Braga - 8/06
Grazi - 28/06
Letícia Sabatella - 8/03
Regiane Alves - 31/08
Pérola Faria - 26/07
Thiago Picchi - 5/05
Caixa Postal
Estou no Blog.com.pt

TopSites GetHost4You