Sábado, 23 de Junho de 2007

Leandra Leal vai passar por Portugal!

Depois de descansar em Cuba, com a mãe, Ângela Leal, Leandra Leal, está agora em Amsterdam com seu namorado, o cantor Lirinha. A actriz postou em seu blog como está sendo a viagem. “Vim para Amsterdam, não me perguntem como. Minha escala: Madri e depois Viseu - cidade dos meus bisavós. Estamos em Amsterdam um ano depois, eu e Lira. Cidade das joaninhas. Andando de bicicleta. Estou dando um upgrade no sistema. Numa das cidades mais lindas que já vi na vida, linda, leve e solta e super certinha.” Leandra e Lira, vocalista do grupo Cordel do Fogo Encantado, já chegaram até a marcar a data de casamento. Mas por causa das gravações de "Páginas da Vida" tiveram que cancelar o casório.

 

 

fonte: ego

publicado por . às 12:45
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.participar

. participe neste blog

.posts recentes

. Despedida á novela e ao b...

. E o final foi assim....

. Final!

. Thiago Lacerda e Vanessa ...

. Ana Paula Arósio faz hoje...

. Anunciado Final de Página...

. Lilia Cabral faz hoje 50 ...

. Páginas da Vida foi o pro...

. Fotos!

. Ana Botafogo faz hoje 50 ...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.links