Quinta-feira, 17 de Maio de 2007

Entrevista: Caco Ciocler!

Caco Ciocler está nos cinemas com o filme “Inesquecível”, que tem estréia nacional no dia 1º de junho. No filme, ele pôde contracenar com dois grandes colegas, Murilo Benício e Guilhermina Guinle. Em “Inesquecível”, assim como em “Páginas da Vida”, ele vive um fotógrafo com uma vida amorosa atribulada. Os problemas de Guilherme (personagem de Ciocler no filme) começam quando ele se apaixona pela mulher do melhor amigo e os três iniciam um triângulo amoroso. Mas para Caco, paixões complicadas só mesmo no cinema, porque o actor avisa que está solteiríssimo. 


img512/1213/cacohr3.jpg


01. Você já viu o filme? Está tenso para a estréia?
Eu vi uma vez mas sempre rola uma tensão, né. Eu estou tranqüilo mas estou em pânico(risos). É estranho para nós atores porque fazemos um filme um ano e meio antes (as gravações rolaram em março de 2006) e só depois você recebe o material pronto. Bom, este é um momento de festa, é hora de dividir o trabalho com as pessoas.

02. O que te fez aceitar o convite para viver Guilherme em “Inesquecível”?
Várias coisas. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o Paulo (Sérgio de Almeida, director do filme). Ele me conquistou com o entusiasmo com o filme, com a paixão dele pelo conto (o filme é baseado no conto “O Espectro”, do escritor uruguaio Horácio Quiroga). Depois vieram o roteiro e as pessoas envolvidas (Caco contracena com Murilo Benício e Guilhermina Guinle).

03. Nos bastidores, a Guilhermina Guinle disse que o clima era de descontração total.
Sou amigo dos dois (Murilo e Guilhermina). E com o Murilo, eu venho de três trabalhos juntos (“América” - 2005, “Chocolate com Pimenta”- 2003 e “Esplendor” - 2000) e essa é uma espécie de coroação da nossa amizade. A gente entendeu que a nossa intimidade era fundamental para o filme acontecer. Sem combinar, intuitivamente, a gente foi se deixando ficar mais próximo. Além do mais, o Murilo é muito engraçado, divertido. Quanto a Guilhermina, sou muito amigo do irmão dela, tínhamos acabado de fazer “JK” juntos, enfim, chegamos com uma intimidade legal.


04. E como se saiu a Guilhermina Guinle, uma estreante no cinema?
Eu achei óptimo. Era um personagem difícil, tinha que ter um encantamento muito grande para justificar a paixão desses dois homens por ela. Não estou falando de beleza, estou falando de atitude. Tinha que ser uma mulher que perturbasse, sem se tornar a vilã da história.

05. Além do filme, quais são seus novos projectos?
Novela não tem nada, sem projetos por agora. Estou fazendo uma peça de teatro chamada “Aldeotas” com Gero Camilo. No segundo semestre, dirijo um espetáculo sobre a Frida Kahlo, no Rio de Janeiro, com a Rosamaria Murtinho. Tem outro filme meu para estrear, o “Prefiro a Maré”, da directora Rosa Murat. Tem também um curta-metragem que eu dirigi que, se ficar legal, vou lançar, se não ficar, vou lançar pela janela (risos).


06. Das estréias recentes no cinema nacional, qual você viu e gostou?
Eu não vi muita coisa, mas gostei muito do “Cheiro do Ralo” (com Selton Mello). É um filme interessante, porque eu saí do cinema gostando, dormi, e acordei adorando. Caíram umas fichas.

07. Com tanto trabalho, dá tempo para namorar?

Eu estou solteiro (risos).

   

 

fonte: ego

publicado por . às 17:23
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.participar

. participe neste blog

.posts recentes

. Despedida á novela e ao b...

. E o final foi assim....

. Final!

. Thiago Lacerda e Vanessa ...

. Ana Paula Arósio faz hoje...

. Anunciado Final de Página...

. Lilia Cabral faz hoje 50 ...

. Páginas da Vida foi o pro...

. Fotos!

. Ana Botafogo faz hoje 50 ...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.links