Domingo, 18 de Fevereiro de 2007

Entrevista: Pérola Faria!

Com apenas 15 anos e seu primeiro papel na telinha, Pérola Faria conquista o coração do Brasil na pele da doce bailarina Giselle da novela das oito da Rede Globo, Páginas da Vida. Abordando temas polêmicos; o primeiro amor, a perda da virgindade e distúrbios alimentares como a bulimia, entre outros, sua personagem vem caindo nas graças do povo que acompanha o folhetim de Manoel Carlos e trazendo para sua intérprete uma popularidade incrível.

img76/6825/82853859iu1.jpg

 

- "Outro dia, fomos a apresentação de balé da academia de dança da Valéria Moreira com quem Pérola já teve estudou dança, e levamos cerca de 40 minutos para atravessar uma rua", comentou a produtora de eventos Ana Lúcia, mãe da actriz, que a acompanha em todos os lugares, constatando o sucesso de sua jóia rara.


- "Meu sonho era ter um casal de filhos, quando fiquei grávida dela não quis saber o sexo. Desejava que fosse uma menina, porque já tinha um menino de quatro anos. Daí, deixei para saber na hora. Quando a segurei pela primeira vez, fiquei pensando qual seria o nome que pudesse traduzir exatamente a emoção que eu sentia naquele momento? Eu estava segurando uma jóia rara, foi quando me veio o nome Pérola", lembrou a mamãe, contando como surgiu a idéia do nome da actriz.


Mas, isso foi só o começo, porque durante uma visita do site Te Contei! ao apartamento da mocinha, onde mora na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, com o pai Emílio, oficial da marinha e piloto de táxi aéreo, com a mãe Ana Lúcia e com o irmão Pedro Emílio de 19 anos, também piloto; Pérola abriu o coração e falou de sua intimidade, revelou suas paixões e contou o que gosta de fazer quando está longe dos estúdios de gravação, da escola aonde cursa a oitava série e das aulas de piano.


- "Fiz balé, depois jazz a vida toda, Sou apaixonada por dança, mas agora ando meio sem tempo, minhas aulas de balé se resumem aos toques que a Ana Botafogo me dá antes de algumas cenas, o que já é o máximo, porque a Ana é tudo de bom! Mas antes, até começar a novela, fazia duas horas de balé por dia. Actualmente, estou aprendendo piano, acho que a Giselle deverá fazer uma surpresa para o Luciano dia desses (risos)", comentou a actriz, segurando uma roupa de bailarina. Uma de suas paixões ela também revela ao mostrar sua coleção de dvd's e fotos.


- "Sou vidrada por Marilyn Monroe, guardo retratos, tenho bolsas com sua imagem, tenho todos os dvd's. É uma coisa incrível, você olha Marilyn você lembra de cinema, assim como Charles Chaplin. Além disso, sua trajetória é bem sofrida, triste. Amo Marilyn e outra actriz que na minha opinião é um verdadeiro luxo é a Audrey Hepburn", afirmou.


Mais coleções de Pérola são as peças, tipo bibelôs de gesso e porcelana, que coleciona, "muitas comprei, outras são presentes dos meus avós, de amigos... Tem uma que foi presente de uma amiga chamada Brasília, ela é Austríaca e sua mãe também, quando ela voltou para Europa, me deu de presente uma fada, porque dizia que eu era uma fadinha. Tenho o maior carinho. Mas tem uma bailarina que não é de gesso, que ganhei recentemente da minha tia Mamá", explicou Pérola, apontando rapidamente para o presente preferido que ganhou de sua madrinha, sem esquecer da Barbie bailarina que sua mãe lhe presenteou há anos atrás: "Tinha várias Barbies, fiquei apenas com essa que é uma lembrança boa de quando eu brincava com elas".


No entanto, para entrar um pouco mais na intimidade de Pérola, nada melhor que uma inspeção em sua bolsa! Isso mesmo... Viramos tudo no sofá da sala de estar mobiliada com o melhor estilo clean e encontramos desde remédio para cólica até um I-Pod com um set list bem variado. De Pitty a Perlla, de Raul Seixas a Robbie Williams, passando por músicas de diversos artistas como, Shakira, Jamiroquai, Jay Vacquer, Caetano Veloso, Madona, Kid Abelha, Ivete Sangalo, MC's Leozinho e Marcinho, Bob Marley, entre outros grandes nomes da música de todos os tempos.Além do I-pod, maquiagem, é claro! Batons da L'oreal Paris, rimel transparente da Avon, corretivo da Natura, um estojinho de escova com espelho e, ainda o crachá da Rede Globo, celular e rádio, e duas carteiras, uma da Kipling e outra da Hello Kitty, ambas cor de rosa, fazem parte do que a actriz carrega de um lado para o outro no seu dia-a-dia.


Uma rápida incursão dentro de seu quarto é o necessário para perceber a cor preferida da actriz. Rosa em tudo! Paredes, estantes, prateleiras, almofadas, enfim... "A gente precisa emanar coisas boas, pensar positivo e estar cercada daquilo que nos faça bem. Isso se aplica a tudo! Estou amando esse momento da minha vida. Tenho a felicidade de contracenar com o Rafael Almeida (Luciano de Páginas da Vida), que é um actor brilhante. Trocamos muito, somos muito amigos e essa intimidade ajuda nas cenas, principalmente nas românticas", explicou a bela que até hoje faz aulas de teatro aos domingos no Centro Cultural Suassuna com a actriz Carla Tausz, sua professora desde os 6 anos.


- "Já ganhei até troféu fazendo as peças da Carla! Uma que adoro lembrar é do espetáculo Annie, que fui eleita melhor atriz por minha atuação como o cachorrinho Stay. Isso mesmo, eu ganhei troféu em 2001 interpretando um cachorro. (risos)", lembra, bem humorada.


E por falar em cachorro, eis que surgem duas pimpolhas pulando assim que tocamos a campainha do apartamento. São as filhotas de Pérola, as poodles Josi de 10 anos e Kitty de 2.- "Josi aprendeu a dançar balé Vitor Navarro e Kitty é uma ginasta, aprendeu assistindo Dayane dos Santos pela tevê. Ela pula, dá cambalhota. É uma delícia!", comentou.


Nas horas de folga, nada melhor que cinema, teatro, cart, patinação no gelo e matinés.- "Sempre que posso saio com meus amigos. Adoro filmes, peças de teatro, andar de cart, patinar e também curto dançar Zouk e Salsa lá no GuapoLoco do Leblon. Estou sempre por lá com o Rafa (Luciano da novela)", disse.


 

Outra coisa que gosta é de navegar pela web, internauta de carteirinha, ela visita as comunidades que fãs criaram para ela, gosta de bater-papo no MSN e faz pesquisas.

 

- "Toda a questão da bulimia, eu pesquisei na internet. Tem uma menina que mora no sul, que sofre com o problema, criamos uma certa amizade e sempre trocamos e-mails até hoje. Quanto ao Orkut, sei que existem pessoas que se passam por mim, acho engraçado, mas é bom que saibam que não tenho Orkut", avisa.

Com apenas 15 anos e seu primeiro papel na telinha, Pérola Faria conquista o coração do Brasil na pele da doce bailarina Giselle da novela das oito da Rede Globo, Páginas da Vida.

fonte: Te contei

publicado por . às 13:32
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.participar

. participe neste blog

.posts recentes

. Despedida á novela e ao b...

. E o final foi assim....

. Final!

. Thiago Lacerda e Vanessa ...

. Ana Paula Arósio faz hoje...

. Anunciado Final de Página...

. Lilia Cabral faz hoje 50 ...

. Páginas da Vida foi o pro...

. Fotos!

. Ana Botafogo faz hoje 50 ...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.links